Digressões

Em 2006, foi convidada pela primeira vez para a sua primeira digressão, intitulada Rock Tha Block Tour, juntamente com o cantor Akon e Jay-Z.Ainda em 2006 embarcou noutra digressão, convite da banda Pussycat Dolls.

A digressão, PCD World Tour teve inicio a 26 de Julho de 2006 e término a 6 de Fevereiro de 2007, com actuações na Europa, na América do Norte e na Ásia, perfazendo sessenta e seis concertos no total. A cantora Christina Aguilera e o grupo Black Eyed Peas apoiaram na América do Norte e a Rihanna no Reino Unido e alguns países da Europa.

Na metade do ano de 2007, depois do lançamento do seu terceiro álbum de estúdio Good Girl Gone Bad e para o promover, fez a sua primeira digressão a solo, The Good Girl Gone Bad Tour. Consistiu em actuações na Europa, na América do Norte, América do Sul, no Japão, na Nova Zelândia, na Austrália e na Ásia, no total setenta e três concertos pelo mundo inteiro, originando também um álbum de vídeo, Good Girl Gone Bad Live e estendeu-se até 2008.

No fim da sua digressão, Rihanna foi convidada para a digressão Glow In The Dark Tour do cantor Kanye West. Incluiu as participações de Lupe Fiasco, N.E.R.D e Nas.Começou a 16 de Abril de 2008 em Seattle, Washington, viajando pela América Latina, Ásia, Europa, Nova Zelândia e Austrália até ao início de Dezembro.

A digressão teve participações especiais e surpresa de artistas como, Girls Aloud, Gnarls Barkley and Jay-Z. Chris Brown também fez algumas aparições em alguns dos concertos, para cantar com Rihanna, o remix do single "Umbrella", e como dançarino com os N.E.R.D., em países diferentes, a digressão teve término ainda no ano 2008.

A segunda digressão a solo da cantora Rihanna Live in Concert, contou com a companhia do cantor Chris Brown. Consistiu em concertos na Austrália, Cingapura e Filipinas, sendo catorze actuações no total.Durante um concerto na Austrália, a cantora sentiu-se indisposta e teve de abandonar o palco, deixando a cargo o término da actuação ao cantor que a acompanhava na digressão.

0 comentários:

Enviar um comentário