A revista New York Magazine citou o olhar precoce e capacidade de mudança tão fácil de visual da cantora.
Desde do lançamento do seu terceiro álbum, Good Girl Gone Bad, várias revistas têm considerado a cantora como uma "sex symbol" a parte de outras estrelas de R&B, optando por um design vestuário de cultura.
Sonya Magett do Black Voices reportou que o estilo da cantora Rihanna vinha sendo habitual, desde há quatro anos, início da carreira, ficando espantada com o vestuário e adereços utilizados pela cantora na red carpet das cerimónias musicais.
A revista People Magazine colocou a cantora na lista das estrelas mais bem vestidas de 2008.
A revista People Magazine colocou a cantora na lista das estrelas mais bem vestidas de 2008.
Em 2009, a revista Glamour Magazine posicionou a cantora na posição cinquenta, de uma lista de setenta mulheres mais glamorosas, citando o estilo de "rockstar" de Rihanna, o seu estilo geral, e a forma de vestuário da cantora.
Em 2007, ficou em oitavo numa lista elaborada da Maxim Magazine, 2007 Hot 100 list, na décima quinta posição na lista de 2008 e em oitavo novamente em 2009. A Junho de 2007, a cantora foi nomeada "Venus Breeze's Celebrity Legs Of A Goddess" pela marca Gillette Margeaux Watson do Entertainment Weekly escreveu um artigo intitulado "Rihanna: Diva of the year" que refere toda a carreira positivamente sucedida ao longo do ano 2008.
Em 2009, a revista Gentlemen's Quarterly, elegeu a cantora como vencedora da lista das cem mulheres mais sensuais. Em Portugal, na revista FHM, a cantora posicionou-se em sexto lugar em 2009 e em trigésimo primeiro no ano anterior de 2008.
No total a cantora tem doze tatuagens, incluíndo a data de nascimento da melhor amiga no ombro, uma estrela na cartilagem da orelha, uma expressão "Shhh..." no dedo, uma caveira no tornozelo, uma escritura na nuca, e uma pistola de lado na barriga.
A sua última tatuagem tinha sido planeada para ser abaixo dos ombros, mas acabou por ser feita de lado da caixa torácica. Embora a cantora tivesse receio de ser criticada pela sua nova tatuagem, BangBang, o tatuador, foi rápido a justificar o significado da tatuagem, que simboliza a "força e o poder".
0 comentários:
Enviar um comentário